Ana Raspini

Meus tópicos não são específicos sobre a vida de escritora. Gostaria de explicar: não me considero escritora, sou professora. Não sei explicar porque escrevo poesia, mas o faço e não posso parar. Só existe material meu publicado nos cadernos de autoria do SESC, nunca fui publicada por editora alguma. Achei que falando da vida eu poderia ser mais útil.

{ 1 }

“Verdade” ou “realidade” são apenas pontos de vista que, mesmo múltiplos, podem ser verdadeiros e reais. Desta forma, a minha verdade não invalida a tua.

{ 2 }

Seguir em frente não é um privilégio, tampouco uma opção.

{ 3 }

Nenhum idioma do mundo é completo e consegue expressar tudo o que se sente. Por isso, quanto mais idiomas sei, mais sentimentos eu consigo expressar. No entanto, nem os sentimentos nem os idiomas são fáceis.

{ 4 }

A cada viagem que eu fizer o desconforto será proporcional ao encantamento.

{ 5 }

A distância é incomensurável. Não importa se 215 km ou 11.000 km nos separam; se nossas peles não se tocam, um metro já é longe demais.

{ 6 }

Por maior que seja, um porre nunca será pior que uma ressaca moral.

{ 7 }

Aprender não é opcional.

Ana Raspini é gaúcha, mora em Santa Catarina e estuda literatura de Língua Inglesa. Ainda não tem material publicado.

Contribuição originalmente publicada no site Escriba Encapuzado

One thought on “Ana Raspini

  1. Vi essa menina, Ana Raspini, nascer e, pela sua origem, da mãe e do pai que lhe deram a vida, não poderia ser diferente. Herdou o amor ao conhecimento e a arte de escrever e viver. Amo esta família, pois fazem parte de capítulos de minha vida.

Que tal deixar um comentário?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.