Raimundo Rodrigues

{ 1 }

Leia vários livros e faça workshops para conhecer técnicas e teorias. Isso tudo, em harmonia com a sua criatividade, despertará o escritor que há em você.

{ 2 }

Aceite as regras, pois elas são suas aliadas na construção de uma linguagem universal.

{ 3 }

Na caminhada vá descobrindo, principalmente, o seu jeito escritor de SER.

{ 4 }

Não deixe que as adversidades diárias roubem o seu melhor – talvez elas possam contribuir para sua obra.

{ 5 }

Lembre-se: Todos temos uma história para contar. Quem sabe ser a sua história cria uma Luz que vai iluminar o caminho dos leitores.

{ 6 }

Escreva. Escreva uma linha. Escreva um parágrafo. Escreva um texto. Escreva uma história, contudo escreva algo que valha a pena alguém ler. Ainda que este alguém seja você.

{ 7 }

Desistir jamais. Editoras são caminhos. Persistir sempre. E vai chegar um momento em que sua obra vai encontrar o caminho certo para ser publicada. E quando isso acontecer: Agradeça, celebre e comece a escrever o próximo livro.

Raimundo Rodrigues é empregado público. Autor de Um presente para Jesus, um livro baseado em fatos reais. A obra retrata a vida de um empresário que tinha muitos Conhecimentos, Habilidades e Atitudes, mas que não foram suficientes para fazer dele um homem de sucesso, levando-o a passar por uma série de acontecimentos o fazem refletir sobre o verdadeiro valor da vida. Disponível na Livraria Saraiva, no site da livraria Folha de São Paulo e pela editora Kiron; e do livro Amigos para Sempre, pela editora Amazon.

Contribuição originalmente publicada no site Vida de Escritor

Que tal deixar um comentário?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.